quinta-feira, 24 de maio de 2018

PREFEITOS ANUNCIAM APOIO AS PARALISAÇÕES

Foto: ClicCamaquã/Eduardo Costa
Os Prefeitos da Região Centro-Sul anunciaram no começo da manhã desta quinta-feira em Brasília, que irão apoiar o movimento dos caminhoneiros e agricultores e vão paralisar algumas atividades municipais na sexta-feira (25.05). O objetivo da ação visa pressionar o Governo Federal pela redução no preço do combustível.
Isso significa que as cidades de Camaquã, Tapes, Cristal, Amaral Ferrador, Dom Feliciano, Chuvisca, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul vão paralisar diversas atividades municipais em apoio ao pedido de redução do preço do combustível.
Os Prefeitos da Região Centro-Sul se encontram neste momento em Brasília durante o evento Marcha dos Prefeitos da Confederação Nacional dos Municípios, local onde anunciaram o protesto coletivo para esta sexta-feira.
Participam os Prefeitos das cidades de Tapes, Silvio Rafaeli, a Prefeita de Cristal, Fabia Richter, o Vice-Prefeito de Camaquã, Jair Martins, o Prefeito de Barra do Ribeiro, Jair Machado, o Prefeito de Dom Feliciano, Clênio Boeira, o Prefeito de Chuvisca, Joel Santos, o Prefeito de Amaral Ferrador, Nato, e representantes de Cerro Grande do Sul (Julio Duarte) e Mariana Pimentel com o vice-prefeito, Betinho.
Todos estão nesta quinta Brasília na Marcha dos Prefeitos.

Divulgação: Clic Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário